quinta-feira, 29 de setembro de 2011

P12- Bora falar... 33?

Então povo, assim que inaugurei o blog falei do numero 33. Jamais prestamos atenção nesse número, mas depois do apartamento parece que ele nos persegue.
É besta ficar prestando atenção nisso, mas que é interessante é, olha só - A assinatura do contrato de pré-venda foi 03/03, o apê é no 3°andar, o número do é 33, são 3 torres, uma vez sentamos em um restaurante e adivinha qual era o numero da mesa?... 33, quando não, era só olhar para mesa do lado e lá estava ele !!, minha mãe fez uma viajem tirou uma foto em um edifício famoso e na grade atrás dela uma placa com o...33, fomos buscar uns pisos na Leroy e na tela de pedidos em separação o separador era 33, mas o mais legal foi um livro que comecei a ler e depois de algum tempo reparei que na capa havia o “bendito” número  bem pequeno, na história falava de mais coincidências interessantes que me deixaram impressionada. Haaaa, o livro era do Dan Brown (símbolo perdido).

Algumas curiosidades sobre o 33 : Era a idade de Cristo quando morreu, Há 33 voltas completas na sequência do nosso DNA, 33 vértebras na coluna humana, a maioria dos países que se envolvem em conflitos estão situados no paralelo 33 Estados Unidos, Japão, Afeganistão, Irã, Iraque, Jordânia, Israel..., 33 é o mais alto grau da Maçonaria.

Nossa tem muitas informações sobre o nosso amigo... confesso que a maioria é bem sinistra!!!! Mas para nós é o nosso número da sorte!

Olha um link interessante:

4 comentários:

  1. Resolvi que a cada nova história com o número 33, vou comentar aqui neste post, para deixar registrado e para vermos que não é lorota minha rs.

    Então ..ontem 30/10 sábado tiveram duas situações...estava assistindo um filme na gnt (NÃO LEMBRO O NOME) um rapaz estava na porta de um apartamento conversando com uma moça e adivinhem... o apartamento era n° 33.

    A noite ao sair de um shopping demos de cara com bloco 33.

    é isso.. rs

    ResponderExcluir
  2. domingo dia 06/11 passamos por um radar eletronico e adivinhem 33 Kilometros rs

    ResponderExcluir
  3. entrei em um elevador hoje e o relógio do elevador estava marcando 12:33.

    ResponderExcluir